Em caminhada pelo centro e comercio, o candidato a prefeito Beto Pereira, (PSDB), visitou também o Camelódromo, onde apresentou aos eleitores suas propostas para promover a melhoria da capital sul-mato-grossense.
Além de buscar o apoio dos eleitores indecisos, Beto ressaltou a importância de revitalizar o centro da cidade e apontou que o desafio é trazer o público novamente para o centro da cidade, revitalizando quadriláteros da área central, incentivando a habitação e abertura de mais vagas de estacionamento.
“Temos que investir na verticalização de estacionamentos. Existem áreas públicas na região central que podem ser concedidas à iniciativa privada para oferta de vagas. Temos que habitar novamente o centro. Plano de incentivos para o quadrilátero que vai garantir que quem tiver investimento na área central, dosar de benefício, com a finalidade de habitação, com condições tributárias diferentes”, apontou.
“Temos que investir na verticalização de estacionamentos e criar um plano de incentivos para quem investe na área central, oferecendo condições tributárias diferentes”, completou.
Durante a visita, o presidente do Camelódromo, Narciso Soares, apresentou um projeto de transformar o espaço em um local mais atrativo para os visitantes, inspirado em modelos bem-sucedidos como o de Curitiba (PR), que possui ruas abertas 24 horas com quiosques, bares e comércio diversificado.
“Podemos contemplar essa ideia usando o calçadão com o Mercadão Municipal”, vislumbrou Narciso, sugerindo alternativas para atrair turistas ao Mercadão.
O Camelódromo conta com 473 boxes, sendo que aproximadamente duas mil pessoas dependem diretamente desse espaço para garantir sua fonte de renda.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após o Carnaval, Congresso deve retomar debate sobre fim da escala 6x1

Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por motorista bêbado na BR-163

Carlos diz que Bolsonaro passou mal e está sendo monitorado

Caso Marielle: delegado e policiais operavam organização criminosa dentro da Polícia Civil

Tiros, empurrões e controle: veja o que a mulher de 'Tio Trutis' contou à Polícia

Justiça determina medida protetiva e avisa ex-deputado 'Tio Trutis' sobre risco de prisão

Morre José Álvaro Moisés, intelectual fundador do PT

Lula sanciona programa Gás do Povo; saiba como funciona

Focando em gestão moderna, Secretaria de Governo apresenta metas e projetos para 2026


Foto: Divulgação 


