Durante evento do PL no Rio Grande do Sul, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou, mesmo sendo alvo de um processo que pode torna-lo inelegível, que pensa em sair como candidato para vereador do Rio de Janeiro no pleito municipal de 2024 ou nas eleições presidenciais de 2026.
"Estou pensando em ser candidato a vereador no Rio de Janeiro. Qual o problema? Não há demérito nenhum. Até vou me sentir jovem, geralmente a vereança é para a garotada", afirmou o ex-presidente.
Bolsonaro ainda disse que, caso esteja possibilitado, ele irá tentar se eleger para um novo mandato em 2026. "Em 2026, se estiver vivo até lá e também elegível, se essa for a vontade do povo, a gente vai e disputo novamente a Presidência", disse.
Durante o evento Bolsonaro ainda comentou sobre a vida como presidente, onde afirmou que "é uma merda", e que "lá [no Planalto] eram lágrimas quase todo dia, no anonimato, no silêncio".
O ex-chefe do executivo federal também questionou as prisões do 8 de janeiro. "Estamos vivendo momentos difíceis no Brasil, temos uns 300 irmãos presos em Brasília, sem qualquer processo legal, sem direito à legítima defesa, sem uma culpa formal", explicou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PSDB organiza ato de filiação para ampliar base em Campo Grande

Sem definir partido, Simone confirma disputa ao Senado por São Paulo

Lula pode vir a Campo Grande antes de conferência da ONU sobre espécies migratórias

Deputados analisam projeto que amplia informação sobre depressão infantil

Câmara de Campo Grande analisa criação da ClÃnica da FamÃlia itinerante

Pessoas em situação de rua são encontradas morando em capelas de cemitério em Corumbá

Fórum nacional reúne secretários estaduais para discutir planejamento governamental em MS

Câmara aprova uso obrigatório de tornozeleira por agressores de mulher

Gianni Nogueira mantém conversas polÃticas e não descarta mudança de partido


Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)



