Durante evento do PL no Rio Grande do Sul, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou, mesmo sendo alvo de um processo que pode torna-lo inelegível, que pensa em sair como candidato para vereador do Rio de Janeiro no pleito municipal de 2024 ou nas eleições presidenciais de 2026.
"Estou pensando em ser candidato a vereador no Rio de Janeiro. Qual o problema? Não há demérito nenhum. Até vou me sentir jovem, geralmente a vereança é para a garotada", afirmou o ex-presidente.
Bolsonaro ainda disse que, caso esteja possibilitado, ele irá tentar se eleger para um novo mandato em 2026. "Em 2026, se estiver vivo até lá e também elegível, se essa for a vontade do povo, a gente vai e disputo novamente a Presidência", disse.
Durante o evento Bolsonaro ainda comentou sobre a vida como presidente, onde afirmou que "é uma merda", e que "lá [no Planalto] eram lágrimas quase todo dia, no anonimato, no silêncio".
O ex-chefe do executivo federal também questionou as prisões do 8 de janeiro. "Estamos vivendo momentos difíceis no Brasil, temos uns 300 irmãos presos em Brasília, sem qualquer processo legal, sem direito à legítima defesa, sem uma culpa formal", explicou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Deputado cobra instalação de balanças na BR-262 após acidente fatal

Itamaraty reforça alerta para viagens a Israel e coordena evacuação de brasileiros retidos no país

Soraya apresenta proposta para cadastro que permitirá bloqueio de apostadores online

Expansão de aeroportos irá "mudar a realidade aeroviária", diz Riedel

Deputados analisam projeto para diminuir multa relacionada ao ICMS

Projeto de Lei que extingue vistoria veicular obrigatória preocupa especialistas

Governador de Santa Catarina faz piada com separatismo: "O Sul é nosso país"

Emenda federal de R$ 500 mil é enviada para suprir recursos em Campo Grande

Lula vai ao Canadá para o G7, que tratará da segurança energética
