O candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL) fez um pronunciamento ao vivo em uma de suas redes sociais, após a confirmação do 2º turno. Daqui a três semanas Bolsonaro e Fernando Haddad (PT) vão disputar a eleição presidencial.
Foi comemorado pelo candidato Jair Bolsonaro o resultado do primeiro turno da eleição e fala em "unir o país" se for eleito.
Bolsonaro fez seu discurso no Rio de Janeiro, e até o momento, com 99% das urnas apuradas, está com 46,26% dos votos válidos, cerca de 49 milhões de votos. Já o candidato Fernando Haddad terminou com 28,94% dos votos válidos, um pouco mais de 30 milhões de votos.
Na transmissão ao vivo no Facebook, o presidenciável disse que o país esta "à beira do caos". Deputado federal desde 1991, Bolsonaro disputa a Presidência da República pela primeira vez.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Trompetista ironiza caminhada de Nikolas Ferreira e vídeo viraliza nas redes

Vídeo: Prefeito de Ivinhema 'arrega' e rasga pedido de aumento do próprio salário para R$ 35 mil


Bolsonaro disputa a Presidência da República pela primeira vez (Reprodução)


