O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), será o novo presidente da executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro. A posse será realizada no próximo domingo (29) manhã no plenário da Câmara Municipal.
"Visando o crescimento partidário para o processo eleitoral de 2020, vamos intensificar filiações e discutir os rumos da sigla na Capital. Nosso projeto prioritário é ampliar a bancada no Legislativo Municipal, atualmente somos três vereadores: eu, o vereador Francisco veterinário e o vereador Junior Longo. Vamos trabalhar para reelegermos e ampliarmos nossa bancada, com uma chapa forte e competitiva", destacou o parlamentar.
Carlão afirmou que é preciso fortalecer a militância e seus segmentos, dando voz e participação às mulheres, jovens e movimento sindical, étnico e as demais minorias. Para ele o partido representa os segmentos da sociedade e necessita ter pluralidade.
"Estamos bem entrosados com nosso líder estadual, o médico cardiologista Ricardo Ayache que é uma referência de competência administrativa na Cassems e com certeza fará uma boa gestão frente ao PSB no Estado” disse o novo presidente do PSB em Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Trompetista ironiza caminhada de Nikolas Ferreira e vídeo viraliza nas redes

Vídeo: Prefeito de Ivinhema 'arrega' e rasga pedido de aumento do próprio salário para R$ 35 mil

Pré-candidato à presidência, Zema diz que foco é unir a direita no segundo turno

Governo Lula pode perder cerca de 20 ministros com candidaturas em 2026

Lula participará de encerramento do Encontro Nacional do MST na sexta

Salineiro diz que Câmara não pode se omitir diante da alta cobrança no IPTU

'Farra das diárias' de vereadores entra na mira do Ministério Público em Deodápolis

Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro na prisão na quinta-feira


Carlão assumirá a executiva municipal do PSB no domingo 



