Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta quinta-feira (26), nove projetos.
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 11.450/24, do vereador Júnior Coringa, que autoriza do Poder Executivo a realizar processo seletivo e concurso público para atuação de bombeiros civis nas escolas municipais e EMEIs da cidade.
Também foram aprovados os projetos de decretos legislativos 2.876/24, 2.877/24, 2.878/24, 2.879/24 e 2.880/24, todos do vereador Professor Riverton, que concedem títulos de Visitante Ilustre a Ricardo de Oliveira, Antônio Tomaz de Macedo Dantas, Edmundo Alves de Souza Neto, Antônio Willian dos Santos Siqueira e Carlos Alberto Gamarra Pavón.
E ainda o projeto de decreto legislativo 2.881/24, do vereador Dr. Jamal, que outorga a Medalha “Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” a José Alves dos Santos.
Em segunda discussão, os vereadores aprovaram o projeto de lei n. 11.319/24, do vereador Dr. Victor Rocha, que dispõe sobre a criação da Política Municipal de Atenção à Oncologia Infanto Juvenil.
Por fim, foi aprovado o projeto de lei n. 11.368/24, que institui o Dia Municipal do Perdão, a ser celebrado, anualmente, em 30 de agosto. A proposta é dos vereadores Ronilço Guerreiro, Gilmar da Cruz, Dr. Sandro, Edu Miranda e Clodoilson Pires.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Dia Estadual do Líder Comunitário passa a ser comemorado em 5 de maio em MS

Lei estadual institui divulgação obrigatória do protocolo "Não é Não" no Estado

CCJ da Câmara aprova projeto de castração química

Arara-azul é oficializada como ave símbolo de Mato Grosso do Sul

Lula confirma intenção de disputar reeleição em 2026 e defende relação com Congresso

Rotatória da Euler com a Tamandaré ganhará semáforos

Bernal diz que pode ser candidato com "apoio do povo"
