Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta quinta-feira (26), nove projetos.
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 11.450/24, do vereador Júnior Coringa, que autoriza do Poder Executivo a realizar processo seletivo e concurso público para atuação de bombeiros civis nas escolas municipais e EMEIs da cidade.
Também foram aprovados os projetos de decretos legislativos 2.876/24, 2.877/24, 2.878/24, 2.879/24 e 2.880/24, todos do vereador Professor Riverton, que concedem títulos de Visitante Ilustre a Ricardo de Oliveira, Antônio Tomaz de Macedo Dantas, Edmundo Alves de Souza Neto, Antônio Willian dos Santos Siqueira e Carlos Alberto Gamarra Pavón.
E ainda o projeto de decreto legislativo 2.881/24, do vereador Dr. Jamal, que outorga a Medalha “Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” a José Alves dos Santos.
Em segunda discussão, os vereadores aprovaram o projeto de lei n. 11.319/24, do vereador Dr. Victor Rocha, que dispõe sobre a criação da Política Municipal de Atenção à Oncologia Infanto Juvenil.
Por fim, foi aprovado o projeto de lei n. 11.368/24, que institui o Dia Municipal do Perdão, a ser celebrado, anualmente, em 30 de agosto. A proposta é dos vereadores Ronilço Guerreiro, Gilmar da Cruz, Dr. Sandro, Edu Miranda e Clodoilson Pires.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Sessão na Câmara Municipal (Foto: Câmara Municipal de Campo Grande)




