Os vereadores Junior Longo (PSB) e Valdir Gomes(PP) estiveram no Terminal Bandeirantes realizando vistorias e conversando com os passageiros para entender a realidade de um dos locais mais usados pela população.
Eles criticaram a proposta de abertura de uma Comissão Processante de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal para apurar as denúncias sobre a baixa qualidade do serviço prestado pelo Consórcio Guaicurus no transporte público.
Junior Longo que é presidente da Comissão de Transporte e Trânsito propõe audiência pública para debater o assunto na Capital no mês de julho.
A viagem de um terminal a outro de ônibus, como planejado inicialmente por Valdir, não ocorreu, mas problemas foram constatados.
Segundo Valdir Gomes, existe a necessidade de se terminar o mais rápido possível o relatório sobre a visita., por isso não foram de um terminal para o outro conforme combinado. “Precisamos acelerar o relatório para que até às 10h esteja tudo pronto”, disse o vereador.
Até o momento, apenas cinco vereadores assinaram o requerimento que pede a abertura do procedimento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal
