Menu
Busca domingo, 13 de junho de 2021
(67) 99647-9098
Prefeitura Refiz junho21
Política

Coronel David priorizará segurança pública de MS

Parlamentar espera criar medidas efetivas em conjunto com forças de segurança

05 fevereiro 2019 - 18h37Da Redação com Assessoria

O deputado estadual Coronel David (PSL) em sua primeira sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL-MS), realizada na manhã desta terça-feira (5), reforçou que continuará seu mandato focado nas exigências da população, principalmente na segurança pública do estado.

“Iniciamos os trabalhos legislativos na Assembleia com a intenção de continuar defendendo a bandeira da segurança pública, utilizando nossa experiência, nosso conhecimento na área, afim de que possamos mudar a realidade dos dias atuais. Grande parte da população convive com um índice muito alto de criminalidade, o que causa sofrimento e desesperança às nossas famílias, por isso vamos cobrar as autoridades responsáveis sobre medidas efetivas que tragam mais segurança ao cidadão”, pontuou Coronel David.

Comissões

Os parlamentares também apresentaram a formação de blocos permanentes e indicações dos partidos que irão compor as comissões da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

“Após a eleição nós montamos um grupo de diversos partidos que se identifica como G10, e que agora permanece na Assembleia representando a maior bancada, o que vai nos dar a condição de indicar dois membros desse grupo para fazer parte das comissões existentes”.

O Coronel David ressaltou ainda, “vamos trabalhar em alguns eixos que consideramos primordiais ao nosso mandato, como educação, segurança pública e a comissão que defende os direitos da mulher, sendo contra a violência doméstica, pois julgamos extremamente importante. Vamos fazer de tudo para aprofundarmos discussões em nosso mandato, mudando a realidade da nossa sociedade”, disse o parlamentar.

As comissões a serem preenchidas são:

Constituição, Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira; Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia; Saúde; Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos; Serviços Públicos, Obras, Transportes, Infraestrutura e Administração; Acompanhamento da Execução Orçamentária; Comissão de Controle Da Eficácia Legislativa e Legislação Participativa; Turismo, Indústria e Comércio; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Comissão de Segurança Pública e de Defesa Social; Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas e Quilombolas; Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor; Comissão de Assistência Social e Seguridade Social; e Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica e Familiar.

Genetica 1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Em disputa acirrada, Sidrolândia elege Vanda Camilo
Política
Sidrolândia escolhe prefeito neste domingo
Brasil
Bolsonaro pede parecer para desobrigar uso de máscara por vacinados
Política
Mourão diz que Bolsonaro autorizou nova operação militar na Amazônia
Política
Grampo em Arroyo facilitou "explosão" no Tribunal de Contas
Política
CPI da Covid aprova quebra dos sigilos de Pazuello e Ernesto Araújo
Política
Simone é escolhida como coordenadora da Bancada de MS
Política
Para Riedel, gás natural vai ampliar competitividade
Política
Verruck reforça meta de tornar MS 'Estado Carbono Neutro' até 2030
Política
Azambuja autoriza pavimentação de duas rodovias estaduais

Mais Lidas

Geral
Ex-chiquitita ganha Porsche no 1º Dia dos Namorados
Geral
Vídeo: cadeiradas e vassouradas rolam soltas em 'quebra pau' no MC Donald's
Internacional
Em 40 segundos, pescador é engolido e cuspido vivo por baleia jubarte
Geral
Sérgio Murilo deve deixar secretaria