O instituto Datafolha divulgou nesta sexta-feira (14), mais uma pesquisa de intenções de votos para a Presidência da República nas eleições deste ano. De acordo com o levantamento, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) está com 26% e cresceu 2%, comparado ao último resultado do Datafolha publicado na segunda-feira (10), deste mês.
Em segundo lugar, a pesquisa mostra Ciro Gomes (PDT), que manteve os seus 13% do resultado anterior, sendo alcançado pelo petista Fernando Haddad que tinha 9% e agora pontua 13%.
Geraldo alckmin (PSDB) aparece com 9%, perdendo 1% das intenções comparado ao resultado da segunda-feira. Marina Silva (Rede) também caiu, de 11% passou para 8%. Já Álvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo), e Henrique Meirelles (MDB), permaneceram com 3%.
O candidato Cabo Daciolo (Patriotas), Vera Lúcia (PSTU) e Guilherme Boulos (PSOL) continuaram com 1% das intenções de votos. Enquanto João Goulart Filho (PPL), Eymael (DC) não pontuaram. Brancos e nulos somaram 13%. Não souberam e não opinaram 6%.
Rejeição
Jair Bolsonaro continua sendo o mais rejeitado com 44%, seguido de Marina Silva com 30%; Fernando Haddad com 26%; Geraldo alckmin com 25% e Ciro Gomes com 21%.
Pesquisa
A pesquisa encomendada pela Globo News foi realizada nos dias 12 e 13 deste mês e ouviu 2820 pessoas. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o número BR-05596/2018.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Haddad que tinha 9% das intenções de votos, agora pontua 13% (Reprodução/internet)



