O instituto Datafolha divulgou nesta sexta-feira (14), mais uma pesquisa de intenções de votos para a Presidência da República nas eleições deste ano. De acordo com o levantamento, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) está com 26% e cresceu 2%, comparado ao último resultado do Datafolha publicado na segunda-feira (10), deste mês.
Em segundo lugar, a pesquisa mostra Ciro Gomes (PDT), que manteve os seus 13% do resultado anterior, sendo alcançado pelo petista Fernando Haddad que tinha 9% e agora pontua 13%.
Geraldo alckmin (PSDB) aparece com 9%, perdendo 1% das intenções comparado ao resultado da segunda-feira. Marina Silva (Rede) também caiu, de 11% passou para 8%. Já Álvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo), e Henrique Meirelles (MDB), permaneceram com 3%.
O candidato Cabo Daciolo (Patriotas), Vera Lúcia (PSTU) e Guilherme Boulos (PSOL) continuaram com 1% das intenções de votos. Enquanto João Goulart Filho (PPL), Eymael (DC) não pontuaram. Brancos e nulos somaram 13%. Não souberam e não opinaram 6%.
Rejeição
Jair Bolsonaro continua sendo o mais rejeitado com 44%, seguido de Marina Silva com 30%; Fernando Haddad com 26%; Geraldo alckmin com 25% e Ciro Gomes com 21%.
Pesquisa
A pesquisa encomendada pela Globo News foi realizada nos dias 12 e 13 deste mês e ouviu 2820 pessoas. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o número BR-05596/2018.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Haddad que tinha 9% das intenções de votos, agora pontua 13% (Reprodução/internet)



