Via Terra
O senador Delcídio do Amaral citou o vice-presidente Michel Temer em sua delação premiada negociada com o Ministério Público Federal. A informação é do jornal Folha de S.Paulo .
Temer teria sido o “grande patrocinador” da ida de Jorge Zelada para a área internacional da Petrobras, que seria o elo do PMDB no esquema de corrupção e já cumpre pena de 12 anos de prisão. O ex-diretor também cogita um acordo de delação, o que preocupa o partido.
Delcídio fez a ligação entre o vice-presidente e o lobista João Augusto Henriques, que seria o escolhido para ser o sucessor de Nestor Cerveró na Petrobras.
A assessoria de Temer diz que Zelada foi indicado pela bancada do PMDB de Minas Gerais, e que o vice-presidente recebeu Zelada antes de sua nomeação e em 2011, quando o diretor tentava se manter no cargo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com serviços essenciais, MS Cidadão ultrapassa 2,4 mil atendimentos

Coronel David defende organização política e filiação ao PL

CPI troca membros, derruba relatório e acirra crise com STF

Deputados discutem atualização de símbolo de idosos

Eduardo Bolsonaro não comparece a interrogatório no Supremo

Com brecha no regimento, Assembleia mantém blocos e evita nova divisão

TSE troca comando e terá Nunes Marques na presidência

CPI do Crime Organizado expõe falhas no sistema de monitoramento das fronteiras

Câmara vota projeto que cria política de atenção ao diabetes na Capital







