Depois de receber a facada no dia 6 de setembro e passar por duas cirurgias no abdômen, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro apresentou uma boa evolução em seu quadro clinico. Agora, 42 dias depois, ele passou por uma avaliação médica nesta quinta feira (18), em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Bolsonaro foi examinado por cinco médicos do hospital Albert Einstein, que falaram “que o comparecimento de Bolsonaro a debates depende dele” que, pela junta médica o candidato estaria liberado para ir aos debates.
A questão é que pacientes que fazem colostomia ficam fragilizados, porém há pacientes que toleram bem, como está sendo o caso de Bolsonaro. Tudo vai depender de como o candidato vai se sentir quando estiver por um longo período fora de casa.
O hospital Albert Einstein divulgou nota esclarecendo que Bolsonaro foi submetido à avaliação médica multiprofissional, exames de imagem e laboratoriais, que demonstraram o paciente estável.
Ainda segundo a nota, o candidato apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia. A nota afirma ainda que, a colostomia permanece como fator limitante relativo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Bolsonaro foi submetido à avaliação médica multiprofissional, exames de imagem e laboratoriais, que demonstraram o paciente estável (Reprodução/ Internet)



