Depois de receber a facada no dia 6 de setembro e passar por duas cirurgias no abdômen, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro apresentou uma boa evolução em seu quadro clinico. Agora, 42 dias depois, ele passou por uma avaliação médica nesta quinta feira (18), em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Bolsonaro foi examinado por cinco médicos do hospital Albert Einstein, que falaram “que o comparecimento de Bolsonaro a debates depende dele” que, pela junta médica o candidato estaria liberado para ir aos debates.
A questão é que pacientes que fazem colostomia ficam fragilizados, porém há pacientes que toleram bem, como está sendo o caso de Bolsonaro. Tudo vai depender de como o candidato vai se sentir quando estiver por um longo período fora de casa.
O hospital Albert Einstein divulgou nota esclarecendo que Bolsonaro foi submetido à avaliação médica multiprofissional, exames de imagem e laboratoriais, que demonstraram o paciente estável.
Ainda segundo a nota, o candidato apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia. A nota afirma ainda que, a colostomia permanece como fator limitante relativo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Bolsonaro foi submetido à avaliação médica multiprofissional, exames de imagem e laboratoriais, que demonstraram o paciente estável (Reprodução/ Internet)



