Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos de Lei e analisam um veto do Executivo na sessão ordinária de terça-feira (20).
Em primeira discussão e votação, os vereadores avaliam duas propostas. O Projeto de Lei 9.058/18, do vereador Betinho, que institui a Semana Municipal de Atenção à Pessoa com Lúpus no Município de Campo Grande. Ainda, votam o Projeto de Lei 9.061/18, do vereador Valdir Gomes, que denomina de Angel Antônio Caceres a praça localizada entre a Rua Brigadeiro Tobias e Av. Europa, na Vila Taquarussu.
Também, será analisado, em única discussão e votação, o Veto parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei 8.874/18, da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o “Selo Campo Grande Limpa”, no âmbito do Município de Campo Grande, e dá outras providências.
Palavra Livre - Durante a sessão de terça-feira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Abrahão Malulei Neto, falará na Tribuna sobre as áreas existentes disponíveis ao Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes). Ele fará o pronunciamento a convite do vereador João Cesar Mattogrosso.
Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso (Divulgação)



