Com otimismo, o governador Reinaldo Azambuja recebeu a notícia da confirmação, de que a deputada federal Tereza Cristina será a nova ministra da Agricultura. A confirmação veio na tarde desta quarta-feira (7) em uma rede social do presidente eleito Jair Bolsonaro.
“Sem dúvida nenhuma, é a pessoa mais capacitada para assumir um ministério que utiliza tecnologia de ponta para o desenvolvimento do país. Não só o Brasil, mas também Mato Grosso do Sul, vai colher bons frutos com o trabalho dessa grande liderança do setor rural”, afirmou o governador.
Azambuja relatou que a deputada federal Tereza Cristina se notabilizou, em nível nacional, pela defesa firme do homem do campo. “Ela é uma das principais lideranças do setor rural e com certeza vai contribuir muito para o desenvolvimento de um setor que tem segurado a economia do nosso país”, comentou.
No próximo dia 14, Reinaldo participa de reunião de governadores com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Entre os assuntos que ele pretende tratar está à questão da segurança na fronteira e projetos de desenvolvimento como as rotas Transoceânica e Bioceânica e a revitalização da Malha Oeste.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Senado aprova prorrogação de prazo para regularizar imóveis rurais em faixa de fronteira

Lei institui campanha "Setembro Amarelo vai à Escola" em MS

Alems aprova orçamento de R$ 27 bilhões para 2026

CPI do Transporte Coletivo encerra oitivas e avança para fase final de relatório

Vereadores avaliam antecipar votação e reconduzir Mesa Diretora na Câmara

LDO de R$ 27 bi para 2026 passa por segunda votação na Assembleia

Motoristas poderão receber notificação digital sobre vencimento da CNH em MS

Câmara aprova projeto para custear traslado de brasileiros mortos no exterior

Fábio Trad e Simone estão nos planos do PT em MS
