Após o período eleitoral, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, alerta que o momento é de atentar-se para o desenvolvimento estadual e nacional.
Em nota divulgada nesta segunda-feira (29), Longen diz que é hora de “baixar a adrenalina e focar em temas sensíveis e importantes”. Ao desejar boa sorte ao governador reeleito Reinaldo Azambuja, o presidente da Fiems, afirmou que mantém à mesa discussões que ambos apontaram nos últimos quatro anos. “Em alguns pontos tivemos grande evolução, em outros precisamos manter o diálogo para avançar”, escreveu.
A nota se estende também à esfera nacional. “Capitaneados pela lupa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), esperamos que o governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, possa preencher lacunas que sempre foram temas de discussão da indústria nacional”, disse Longen que acredita em um investimento por parte de Bolsonaro na melhoria do ambiente de negócios, priorizando as reformas previdenciária e tributária.
Longen finaliza a nota parabenizando o presidente eleito. “Desejo que o novo presidente de todos os brasileiros tenha sucesso para o desafios e desprendimento para as decisões que todos esperam”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Em nota, o presidente da Fiems deseja boa sorte a Azambuja e parabeniza Bolsonaro (Reprodução/ Internet)



