Após o período eleitoral, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, alerta que o momento é de atentar-se para o desenvolvimento estadual e nacional.
Em nota divulgada nesta segunda-feira (29), Longen diz que é hora de “baixar a adrenalina e focar em temas sensíveis e importantes”. Ao desejar boa sorte ao governador reeleito Reinaldo Azambuja, o presidente da Fiems, afirmou que mantém à mesa discussões que ambos apontaram nos últimos quatro anos. “Em alguns pontos tivemos grande evolução, em outros precisamos manter o diálogo para avançar”, escreveu.
A nota se estende também à esfera nacional. “Capitaneados pela lupa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), esperamos que o governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, possa preencher lacunas que sempre foram temas de discussão da indústria nacional”, disse Longen que acredita em um investimento por parte de Bolsonaro na melhoria do ambiente de negócios, priorizando as reformas previdenciária e tributária.
Longen finaliza a nota parabenizando o presidente eleito. “Desejo que o novo presidente de todos os brasileiros tenha sucesso para o desafios e desprendimento para as decisões que todos esperam”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Em nota, o presidente da Fiems deseja boa sorte a Azambuja e parabeniza Bolsonaro (Reprodução/ Internet)



