“O narcotráfico e o tráfico internacional de drogas na fronteira está com esta intensidade por causa do abandono do Governo Federal”, afirmou nesta manhã de quinta-feira (16), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. Ele faz a ligação com a execução de Jorge Rafaat.
Para Reinaldo este espaço vazio deixado pelo Governo Federal não fica sem ninguém. “É ocupado como vimos ontem nesta guerra aberta entre tráfico e traficantes. As forças armadas, as forças especiais precisão estar presentes como acontece em todos os outros países. Mas, aqui é feito pelas forças estaduais porque não podemos nos omitir. Nós triplicamos os números de policiais em um ano, porém é preciso de atenção federal”, ponderou o governador.
Com este posicionamento o governador avisou que na semana que vem será queimada uma das maiores quantidades de drogas já apreendidas no Estado.
Jorge Rafaat
O empresario Jorge Rafaat foi fuzilado na fronteira Brasil -Paraguai, mais precisamente em Pedro Juan (Paraguai). A execução foi precedida de forte tiroteio, inclusive com uso de metralhadoras ponto 50, por parte de seguranças .
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026







