O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun recebeu em seu gabinete o presidente da Infraero, Antonio Claret de Oliveira nesta terça-feira (6), para debaterem sobre a publicação do edital de licitação para ampliação do Aeroporto Internacional de Campo Grande.
O projeto terá a ampliação e modernização da sala de embarque, novos balcões de check-in, aquisição de equipamentos de vistoria de passageiros no embarque, além da ampliação da área comercial. O aeroporto, que possui 6.200 m², passará a ter 10.000 m² após a conclusão das obras.
O projeto tem o custo total de R$ 40 milhões e tem previsão de início das obras em fevereiro de 2019, e conclusão no primeiro semestre de 2020. “É uma obra par ampliar o setor de embarque do Aeroporto, que é um dos maiores problemas do local hoje em dia, já que não comporta a todos”, ressaltou o ministro.
De acordo com Claret, a documentação para solicitação do licenciamento ambiental já foi elaborada e as obras serão iniciadas após a obtenção de todas elas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
