Com o 1º Turno das Eleições Municipais de 2024 há menos de um mês de acontecerem, começa nesta sexta-feira (16), seguindo o calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as propagandas eleitorais nos municípios brasileiros.
Além disso, outro marco importante no calendário eleitoral acontece nesta quinta-feira (15), o último dia para que os partidos confirmem os nomes escolhidos para disputarem a corrida eleitoral em cada município.
Segundo o TSE, os partidos políticos, as federações e as coligações tem até às 19h de hoje, no horário de Brasília, para realizarem os registros necessários de suas candidatas e candidatos. Caso haja falha da sigla em registrar o nome de seus candidatos, a candidatura não será válida para as eleições deste ano.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador








