Os eleitores da 43ª Zona Eleitoral em Dourados, Itaporã e Laguna Carapã terão novos locais de votação, sendo algumas mudanças temporárias para o pleito de 2024 e outras definitivas. Divulgação foi feita pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul. Confira:
Dourados
Eleições de 2024: Os eleitores que votam na Escola Municipal Prof. Avani Cargnelutti Fehlauer, localizada na Av. José Roberto Teixeira, 456, Jardim Flórida I, votarão, provisoriamente, nos seguintes locais:
Os que votam nas seções 7, 8, 9,10,11, 221, 226 e 255 votarão no CEIM Prof.ª Maria de Lourdes Silva, situado na Rua Teiji Matsui, 314, Altos do Indaiá.
Já os das seções 271, 279, 288 e 363, no CEIM Maria de Nazaré, localizado na Rua Ozório Nunes Siqueira, 161, Jardim Flórida I.
Remanejamento definitivo: Os eleitores que votam no Clube Nipônico passarão a votar na Escola Castro Alves, localizada na Rua Ciro Melo, 1483, Centro.
Itaporã
Eleições de 2024: Quem atualmente vota na Escola Estadual Rodrigues Alves, apenas em 2024 votará na APAE, situada na Av. São José BNH.
Os eleitores da Escola Estadual Saldanha Derzi (Distrito de Montese), por sua vez, votarão na Capela São João Batista, situada na Rua Prudente de Morais.
Remanejamento definitivo: Os eleitores que votam na Escola Dez de Dezembro, no Distrito do Carumbé, passarão a votar na Escola Professora Maria Timira dos Santos Borba, situada na Rua Luiz Nascimento, s/n, Pedra Bonita.
Laguna Carapã
Quem vota no Unidade de Saúde do Distrito do Carapã passará, a partir de 2024, a votar de modo definitivo na Escola Álvaro Martins dos Santos, localizada na Basílio José Espíndola, 650.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

Interlocução liderada por Nelsinho Trad antecede revés de Trump na Suprema Corte

VÍDEO: Vereador fala em impeachment de Adriane por não intervir no Consórcio Guaicurus

PT processa Adriane por aumento 'acima do razoável' da taxa do lixo em Campo Grande

STF abre ação penal contra Eduardo Bolsonaro por coação

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento

Câmara aprova novo Prodes e garante mais segurança para empresários da Capital

Vereadores do Avante articulam intervenção na direção estadual

TCU fará visitas domiciliares para conferir dados do CadÚnico em 1.544 municípios


Foto: TRE-MS 


