Acontece na manhã deste sábado (5) na Câmara de Vereadores de Dourados uma reunião do partido Democratas – DEM, onde o Presidente estadual do partido, o ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith, voltou a afirmar que o partido será protagonista nas eleições deste ano e já começou a pensar nas possíveis coligações.
De acordo com informações do site Dourados News Zauith não citou nomes, mas para ele o momento é de conversas para as definições nas próximas semanas.
“O DEM será protagonista. Vamos encabeçar chapa majoritária, com candidatura própria ou não (...) estamos conversando com todos os partidos nesse momento, incluindo aqueles com pré-candidatura já lançada”, disse.
Atualmente o DEM conta com dois representantes na Assembleia Legislativa de MS, os deputados Barbosinha e Zé Teixeira, além dos federais Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandeta.
Na disputa desse ano, segundo o presidente do DEM em Dourados, vereador Alan Guedes, a meta, além dos cargos majoritários, é dobrar a bancada na Assembleia e garantir as duas cadeiras na Câmara dos Deputados, onde Mato Grosso do Sul tem oito vagas.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Enorme orgulho, diz Lula sobre indicações do Brasil ao Oscar

Caracol e Guia Lopes recebem serviços da Justiça Eleitoral nesta semana

Especialista explica regras da pré-campanha e limites para candidatos

MPF pede condenação de Ratinho e SBT por falas contra Erika Hilton

Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação

Lula defende supervisão médica para uso de Ozempic: 'não é um prêmio'

Brasil, Colômbia e México pedem cessar-fogo no Oriente Médio

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

Barbosinha confirma saÃda do PSD e avalia filiação ao Republicanos







