O deputado federal Edson Giroto, pré-candidato do PMDB à prefeitura de Campo Grande demonstrou interesse em compor chapa ao lado do PSDB nas eleições de outubro. Para lembrar: os tucanos saíram do grupo político do governador André Puccinelli (PMDB) para lançar o deputado federal Reinaldo Azambuja na disputa.
Em entrevista coletiva na segunda-feira (5), na Câmara Municipal, Giroto só fez elogios à vereadora professora Rose (PSDB) “O nosso caminho será o mesmo. E se a pesquisa diz que é interessante ter uma mulher como vice, é claro que eu gostaria", disse. Mas antes, em uma tentativa de despistar as especulações, ele afirmou: "Qualquer um pode ser vice. Vamos abrir conversa com os partidos e de lá vai sair o vice. Quanto mais conversa, mais vamos nos entender".
Questionada, a vereadora descartou ser vice na chapa de Giroto e garantiu que, se for para sair, “será com o Azambuja”.
A vontade de ter o PSDB como aliado compactua com os interesses de Azambuja, que garante seguir firme como pré-candidato. O tucano já articula a vinda do senador Aécio Neves (PSDB) para sua campanha. O PSDB decidiu por unanimidade lançar candidatura própria em Campo Grande.
O vereador Mario Cesar (PMDB), vice-líder do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) na Câmara, disse que “há grandes chances” de o partido compor chapa com o PSDB. Além da professora Rose, a bancada do PSDB na Câmara tem ainda os vereadores Cristóvão Silveira e João Rocha.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS

Nelsinho Trad alerta para crise comercial com os EUA e convoca reunião emergencial no Senado

Câmara realiza reunião para alinhar estratégias sobre Corredor Bioceânico em Campo Grande

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Pedido de cassação de Eduardo Bolsonaro é protocolado no STF

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

Promotor pede punição de ex-secretário por esquema em contratos com SELETA e OMEP

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados
