Em visita a um dos bairros mais populosos da cidade no domingo (22), o candidato a prefeito Beto Pereira (PSDB) realizou uma caminhada pela feira livre, além de conceder entrevista à Rádio Moreninhas, onde teve a chance de discutir os desafios e as oportunidades para a região.
Em sua visita à feira, ele se comprometeu a incluir a região das Moreninhas no plano de recapeamento que promete abranger 400 km de ruas em Campo Grande. "Serão ruas dos bairros Nova Jerusalém, Santa Felicidade e Moreninhas 4. Faremos uma evolução na questão de asfalto em Campo Grande nos próximos quatro anos", destacou Beto.
O candidato declarou que pretende implementar uma intervenção para interligar três avenidas importantes da região, por meio da construção de um novo acesso entre a Avenida Guaicurus, a Avenida Ernesto Geisel (Norte-Sul) e a Avenida Gunter Hans.
Ele destacou diversos compromissos em seu plano de governo, especialmente voltados para a revitalização do Parque Jacques da Luz, transformando o local em um complexo esportivo, com a reforma do estádio de futebol, melhorias que incluem gramado, ampliação dos vestiários, cobertura das arquibancadas e novos bancos de reserva para atender a jogos profissionais.
Autor da lei "Amigos do Parque", Beto apresentou propostas para a promover o uso das ruas e parques para atividades físicas aos finais de semana.
Beto também se comprometeu a reativar o Hospital da Mulher e a realizar partos na maternidade do bairro, enfatizando a importância desses serviços para a saúde das mulheres da região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto para proteger idosos contra fraudes eletrônicas tramita na Assembleia

Papy e demais vereadores esperam decisão dos líderes do PSDB em MS

Governo federal vai ressarcir vítimas de fraude no INSS, afirma Simone Tebet

Soraya assina pedido de criação da CPI do INSS

Paulo Duarte solicita ampliação do Ceinf Elza Francisca de Souza Maciel

Investigação apura se ex-prefeito de Bandeirantes usou veículo público de forma irregular

JD1TV: Ex-candidato a vereador e prefeito de Porto Murtinho trocam agressões e ofensas

Projetos sobre reconhecimento, cultura e urbanismo são pautados na Câmara

Remuneração dos servidores estaduais deve ser votada nesta quinta-feira
