Segundo a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (17) pelo Instituto de Pesquisa de Reputação e Imagem / Instituto FSB Pesquisa, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 33% nas intenções de votos. Na sequência aparece Fernando Haddad (PT) com 16% e Ciro Gomes (PDT) com 14%. Levando em conta a margem de erro, Haddad e Ciro estão tecnicamente empatados na segunda colocação.
O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) aparece na pesquisa com 6%. Marina Silva (Rede) com 5% e João Amoêdo (Novo) com 4%. Levando também em conta a margem de erro, Alckmin, Marina e Amoêdo estão tecnicamente empatados.
Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB) aparecem com 2% cada. Cabo Daciolo (Patriota) com 1%. Pela margem de erro, Álvaro, Meirelles e Daciolo estão tecnicamente empatados. Os outros candidatos somam juntos 1%.
Brancos e nulos somaram 11%. Não souberam ou não opinaram, 5%.
A pesquisa foi contratada pelo Banco de Investimentos BTG Pactual e realizada pelo Instituto FSB Pesquisa, e é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.
Foram entrevistados 2 mil eleitores, por telefone, em todos os estados do Brasil, entre os dias 15 e 16 de setembro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como BR-06478/2018.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


A pesquisa é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope (Reprodução/Internet)



