Segundo a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (17) pelo Instituto de Pesquisa de Reputação e Imagem / Instituto FSB Pesquisa, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 33% nas intenções de votos. Na sequência aparece Fernando Haddad (PT) com 16% e Ciro Gomes (PDT) com 14%. Levando em conta a margem de erro, Haddad e Ciro estão tecnicamente empatados na segunda colocação.
O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) aparece na pesquisa com 6%. Marina Silva (Rede) com 5% e João Amoêdo (Novo) com 4%. Levando também em conta a margem de erro, Alckmin, Marina e Amoêdo estão tecnicamente empatados.
Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB) aparecem com 2% cada. Cabo Daciolo (Patriota) com 1%. Pela margem de erro, Álvaro, Meirelles e Daciolo estão tecnicamente empatados. Os outros candidatos somam juntos 1%.
Brancos e nulos somaram 11%. Não souberam ou não opinaram, 5%.
A pesquisa foi contratada pelo Banco de Investimentos BTG Pactual e realizada pelo Instituto FSB Pesquisa, e é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.
Foram entrevistados 2 mil eleitores, por telefone, em todos os estados do Brasil, entre os dias 15 e 16 de setembro. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como BR-06478/2018.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


A pesquisa é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope (Reprodução/Internet)



