A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), afirmou nesta quinta-feira (8) que o presidente eleito Lula (PT) deve anunciar ainda amanhã os nomes de alguns ministros que farão parte de seu governo.
“Ele acabou de me chamar para, no final da tarde, a gente conversar porque está querendo pelo menos amanhã anunciar alguns nomes de ministros. Não sei o que ele está pensando”, afirmou a deputada.
Hoffmann, no entanto, não adiantou quais pastas terão seus nomes anunciados, porém, dada movimentações internas do partido, já se espera que Fernando Haddad (PT) e José Múcio, ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), assumam o comando de algum ministério.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPF pede condenação de Ratinho e SBT por falas contra Erika Hilton

Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação

Lula defende supervisão médica para uso de Ozempic: 'não é um prêmio'

Brasil, Colômbia e México pedem cessar-fogo no Oriente Médio

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

Barbosinha confirma saÃda do PSD e avalia filiação ao Republicanos

PSDB organiza ato de filiação para ampliar base em Campo Grande

Sem definir partido, Simone confirma disputa ao Senado por São Paulo

Lula pode vir a Campo Grande antes de conferência da ONU sobre espécies migratórias


Presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Reprodução)



