A presidente do PT Nacional, Gleisi Hoffmann esteve em reunião na tarde de ontem (27), em Braília com a deputada federal Camila Jara e o Superintendente do Patrimônio da União Tiago Botelho para discutir as pré-candidaturas nas prefeituras de Campo Grande e Dourados.
"Há uma tendência nacional do PT em apoiar pré-candidaturas de novas lideranças e de quadros políticos em ascensão em várias capitais e municípios com mais de cem mil eleitores. Camila e Tiago, preenchem esses requisitos".
Depois de declarar apoio à Camila, o deputado federal, Vander Loubet, também esteve presente na conversa com a presidente do partido na Câmara dos Deputados.
Camila Jara, pré-candidata a prefeita de CG, afirmou que “a proposta do partido de disputar as duas maiores e principais cidades do estado se alinha com a ideia de reproduzir na Capital e em Dourados o bom trabalho que o presidente Lula vem fazendo para reduzir a fome, melhorar a saúde a educação e gerar emprego".
Tiago Botelho, pré-candidato a prefeito de Dourados, disse que há um projeto sendo pensado para "tirar Dourados do buraco". "A presidenta Gleisi Hoffmann declarou apoio aos projetos das pré-candidaturas do PT em Campo Grande e Dourados e que estará conosco nos nossos lançamentos”.
Camila Jara disputou duas eleições na Capital (vereadora e deputada federal) tendo sido eleita com votação expressiva nas duas. Botelho, que também é professor da UFGD e advogado, disputou uma única eleição, como candidato ao senado pelo PT, apesar de não ter sido eleito, foi o quadro do partido com o maior número de votos em 2022.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Beto Pereira defende que culpados pelo rombo do INSS devolvam valores

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro
