O Google revelou que, somente com as eleições deste ano, obteve um faturamento de R$ 125 milhões com campanhas políticas de todos os partidos. Os dados foram divulgados pelo Globo nesta segunda-feira (31), com dados da própria empresa de tecnologia.
Já a Meta, dona das plataformas Facebook, Instagram e WhatsApp, faturou, de acordo com informações vinculadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cerca de R$ 88 milhões no pleito deste ano.
De acordo com dados do DivulgaCandContas, plataforma do TSE para consulta pública da situação de um candidato e sua arrecadação e os gastos de campanha, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) foram os dois candidatos que mais gastaram com impulsionamento de materiais políticos em plataformas digitais nas eleições deste ano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pessoas em situação de rua são encontradas morando em capelas de cemitério em Corumbá

Fórum nacional reúne secretários estaduais para discutir planejamento governamental em MS

Câmara aprova uso obrigatório de tornozeleira por agressores de mulher

Gianni Nogueira mantém conversas polÃticas e não descarta mudança de partido

Assembleia vota projeto que cria 302 cargos no Judiciário de MS

PGR pede ao STF condenação de deputados do PL por desvio de emendas

Haddad indica secretário-executivo para assumir Ministério da Fazenda

Zé Teixeira pede recursos federais para obras em Nova Alvorada do Sul e JateÃ

MDB amplia base e recebe 30 novos filiados da juventude






