A candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), agradeceu os 210 mil votos e destacou campanha propositiva, mostrando os problemas da cidade. “Jamais vou desistir de Campo Grande. Vou continuar trabalhando pela cidade. Estou com o sentimento de dever cumprido com o processo democrático", elencou.
De acordo com a ex-deputada, foi uma eleição que foi disputada desde o primeiro turno. "Eu debati Campo Grande. Eu identifiquei os problemas ainda mais de perto, porque andei muito, construí o plano de governo ouvindo as pessoas. A gente trouxe verdades sérias para essa eleição que muita gente não sabia”, disse.
Rose Modesto reiterou que sua candidatura foi vítima de fake news e que representa a mudança que a população quer ver, além disso, a disputa foi dividida mesmo com uma máquina pública. “Eu me sinto honrada de ter tido coragem de enfrentar máquinas e máquinas e máquinas. O Brasil precisou se unir para vir aqui ganhar a eleição da gente. Lideranças de tudo quanto é lugar do Brasil. O sistema é muito forte, mas a gente sai dessa eleição com sentimento de dever cumprido. Valeu a pena ser a voz de milhares de pessoas, mais de 210 mil eleitores que escolheram pela mudança”, pontuou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Lula pode perder cerca de 20 ministros com candidaturas em 2026

Lula participará de encerramento do Encontro Nacional do MST na sexta

Salineiro diz que Câmara não pode se omitir diante da alta cobrança no IPTU

'Farra das diárias' de vereadores entra na mira do Ministério Público em Deodápolis

Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro na prisão na quinta-feira

TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026

Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos

Avanço da inteligência artificial impõe novos desafios às eleições de 2026, diz MPMS

Eleições de 2026: Cansaço com a política marca expectativas do eleitor


Rose Modesto (União Brasil) (Divulgação )


