O ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito André Salineiro, participou de mais uma edição das sabatinas com os candidatos a vereadores de Campo Grande. “A direita precisa retomar o poder no Brasil”, afirmou o candidato.
André foi o vereador mais bem votado em Campo Grande, mas deixou a Câmara para concorrer a vice-prefeito em 2020, como não ganhou, ficou quatro anos fora da política.
Ele afirma que esses anos foram bons, pois ficou "fora da bolha" e começou a observar a cidade com o olhar de eleitor. E agora que está na disputa, se diz mais preparado para estar no cargo.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


André Salineiro (Diego Munhoz)



