A atual prefeita de Campo Grande e candidata à reeleição, Adriane Lopes, votou na Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, acompanhada da senadora Tereza Cristina e da família, o deputado estadual Lídio Lopes e os filhos do casal.
A prefeita disse estar com expectativas positivas para o resultado deste 1º turno, pois fez uma campanha limpa, "com pés no chão", apresentando as propostas de trabalho para o futuro da Capital.
Para o segundo turno, Adriane se mostrou confiante e afirmou que estará concorrendo, e que seguirá a mesma linha de campanha do 1º turno. "Acredito que nós já estamos no 2º turno", disse. A senadora Tereza Cristina também acredita que a prefeita seguirá na disputa, e tem certeza da reeleição: "Sensação de dever cumprido".
A candidata foi questionada sobre o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro em um eventual 2º turno, e revelou que irá atrás de todos os apoiadores que puder.
Adriane acompanhará a apuração dos votos em casa, ao lado da família. "Minha bandeira é minha família. Se não tivesse meu marido e meus filhos, eu não teria tido coragem para me candidatar". Após o resultado, irá para o seu comitê.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Trompetista ironiza caminhada de Nikolas Ferreira e vídeo viraliza nas redes

Vídeo: Prefeito de Ivinhema 'arrega' e rasga pedido de aumento do próprio salário para R$ 35 mil

Pré-candidato à presidência, Zema diz que foco é unir a direita no segundo turno






