A atual prefeita de Campo Grande e candidata à reeleição, Adriane Lopes, votou na Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, acompanhada da senadora Tereza Cristina e da família, o deputado estadual Lídio Lopes e os filhos do casal.
A prefeita disse estar com expectativas positivas para o resultado deste 1º turno, pois fez uma campanha limpa, "com pés no chão", apresentando as propostas de trabalho para o futuro da Capital.
Para o segundo turno, Adriane se mostrou confiante e afirmou que estará concorrendo, e que seguirá a mesma linha de campanha do 1º turno. "Acredito que nós já estamos no 2º turno", disse. A senadora Tereza Cristina também acredita que a prefeita seguirá na disputa, e tem certeza da reeleição: "Sensação de dever cumprido".
A candidata foi questionada sobre o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro em um eventual 2º turno, e revelou que irá atrás de todos os apoiadores que puder.
Adriane acompanhará a apuração dos votos em casa, ao lado da família. "Minha bandeira é minha família. Se não tivesse meu marido e meus filhos, eu não teria tido coragem para me candidatar". Após o resultado, irá para o seu comitê.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia
