O ex-prefeito André Puccinelli conversou com a equipe do JD1 Notícias nesta segunda-feira (10/06), e confirmou que é pré-candidato a prefeito da Capital, porém que ainda vai conversar com alguns partidos.
"Eu tenho marcado agora dia 19 deste mês para falar com o presidente nacional do MDB, vou falar também com o presidente nacional do PL e vou falar também com o vice-presidente do Solidariedade", afirmou. André reforçou ainda que esses três partidos são o que ele procura para manter sua base política sólida.
Na entrevista, o ex-prefeito também destacou suas intenções caso seja eleito, enfatizando que vai melhorar aquilo que o povo continua reclamando; como a questão da falta de médicos nos postos de saúde, afirmando ainda que vai priorizar a saúde preventiva e não focar na "hospitalização" como acredita ser a dinâmica da cidade.
Puccinelli deixou clara ainda sua contrariedade ao PT. "Eu sou considerado pela população o exterminador do PT". Além disso disse que a rejeição apontada nas pesquisas não será impedimento. "A minha rejeição baixou muito, mas a imprensa não divulga", afirma.
Confira:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares








