Dr. Loester busca a reeleição para o seu quinto mandato na Câmara Municipal de Campo Grande. E na sabatina do JD1, o vereador afirmou que sua motivação é o amor à vida pública e pelo desejo de continuar trabalhando em prol da comunidade campo-grandense.
No eventual último mandato, pretende realizar o que ainda não conseguiu, sempre focado nos interesses da população, evitando criar "leis desnecessárias".
O vereador de direita, Dr. Loester, afirmou priorizar a economia do dinheiro público, minimizando gastos com serviços e despesas, como gasolina e telefone, para melhor atender as necessidades da cidade.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Glória a Deus! Cabo Daciolo é pré-candidato à Presidência

Nelsinho mantém apoio a Caiado e descarta conflito com irmão do PT

Pré-candidato, Marquinhos Trad tem aval do PDT em MS e oficializa ida ao PV

Fachin rebate relatório de comitê dos EUA sobre liberdade de expressão

Janela de migração partidária termina nesta sexta-feira

Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro

Lula defende o Pix após críticas em relatório comercial dos EUA

Lula quer anular leilão da Petrobras por vender gás acima da tabela


Dr. Loester (Diego Munhoz)



