A candidata do União Brasil, Rose Modesto, votou na manhã deste domingo (06), na Escola Municipal Danda Nunes, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ela foi acompanhada do irmão, o deputado estadual Rinaldo Modesto.
Rose se mostrou confiante em que as eleições na Capital serão decididas logo no 1º turno: "Estamos confiantes e acreditando no 2º turno, ou ate mesmo levar no 1º turno". A candidata, ainda, destacou que esse período eleitoral foi o maior desafio de sua vida, pois foi uma campanha difícil contra três máquinas, a do governo federal, governo estadual e prefeitura.
E mais difícil ainda porque não esperava tantas fake news. Rose também destacou o apoio da população nessa caminhada, que a ajudaram a iniciar a campanha liderando as pesquisas, e continuar na liderança nas que saíram no último sábado (05). Tudo isso, ela colocou na conta do seu plano de governo que foi "construído pela cidade", e pela sua experiência de vida.
Para o 2º turno, Rose afirma que vai seguir na mesma linha de campanha e vai buscar conquistar quem ainda não conquistou. A candidata do União Brasil vai aguardar o resultado em casa, ao lado da família. Após o resultado, seguirá para o seu comitê.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mesmo antes da posse em Bandeirantes, Celso Abrantes apresenta demandas na Capital

Vereadores votam projetos de isenções fiscais às empresas da Capital
