A candidata do União Brasil, Rose Modesto, votou na manhã deste domingo (06), na Escola Municipal Danda Nunes, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ela foi acompanhada do irmão, o deputado estadual Rinaldo Modesto.
Rose se mostrou confiante em que as eleições na Capital serão decididas logo no 1º turno: "Estamos confiantes e acreditando no 2º turno, ou ate mesmo levar no 1º turno". A candidata, ainda, destacou que esse período eleitoral foi o maior desafio de sua vida, pois foi uma campanha difícil contra três máquinas, a do governo federal, governo estadual e prefeitura.
E mais difícil ainda porque não esperava tantas fake news. Rose também destacou o apoio da população nessa caminhada, que a ajudaram a iniciar a campanha liderando as pesquisas, e continuar na liderança nas que saíram no último sábado (05). Tudo isso, ela colocou na conta do seu plano de governo que foi "construído pela cidade", e pela sua experiência de vida.
Para o 2º turno, Rose afirma que vai seguir na mesma linha de campanha e vai buscar conquistar quem ainda não conquistou. A candidata do União Brasil vai aguardar o resultado em casa, ao lado da família. Após o resultado, seguirá para o seu comitê.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Trompetista ironiza caminhada de Nikolas Ferreira e vídeo viraliza nas redes

Vídeo: Prefeito de Ivinhema 'arrega' e rasga pedido de aumento do próprio salário para R$ 35 mil

Pré-candidato à presidência, Zema diz que foco é unir a direita no segundo turno





