No evento de filiação da prefeita Adriane Lopes, que trocou o Patriotas pelo Progressistas, outros nomes se filiaram ao partido escolhido pela chefe do executivo municipal, como o jornalista Joel Silva.
O jornalista, que acompanhou a opção partidária da prefeita, é conhecido pelos programas de rádio de cunho político. “Já era um desejo antigo militar na política partidária, não dá para comentar política sem vivê-la”, afirmou Silva.
Joel destacou ainda a importância da senadora Tereza Crisitina na decisão de sua filiação. “A senadora Tereza sempre me tratou com respeito e valorizou muito meu trabalho, não foram raras as entrevistas em momentos de tensão no Ministério. Cheguei a entrar ao vivo na Jovem Pan Nacional com informações importantes para o cenário do País, ela tem respeito até fora do Brasil”.
Ele ainda ressaltou sobre o trabalho de Adriane. “A prefeita Adriane tem sofrido muito com o fato de ter assumido um mandato já em andamento, no qual ela sem dúvida nenhuma não tinha o poder de decisão. Hoje a caneta é dela, hoje ela está em um grande partido. A partir de hoje veremos uma nova Adriane, ela tem o DNA da gestão e do trato com as pessoas”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pela 1ª vez, Coptrel tem presidência de sul-mato-grossense

Senado articula envio de avião da FAB para repatriar brasileiros em Israel; três são de MS

PF localiza Carla Zambelli na Itália e aguarda decisão sobre extradição

Brasil estuda medidas para romper relações militares com Israel

Lula pede ao STF suspensão de ações judiciais sobre descontos indevidos em benefícios do INSS

Campo Grande sedia fórum nacional sobre futuro do Brasil

Dirigentes da Fórmula Truck são homenageados na Câmara de Campo Grande

Senado aprova projeto que torna homicídio em escola crime hediondo

Deputados votam PL que muda a responsabilidade da isenção de ICMS a templos religiosos
