As manifestações que ocorrem em todo o Brasil neste domingo (15), em prol do presidente Jair Bolsonaro terá uma passeata em Campo Grande que partirá do Obelisco, situado na avenida Afonso Pena com a José Antônio a partir das 16h.
Segundo uma das líderes do movimento Pátria Livre em Campo Grande, Juliana Gaioso Pontes, a passeata será até o Ministério Público.
De acordo com Juliana, a pauta única da passeata é o total apoio à Bolsonaro. “Esperamos que o Congresso entenda de uma vez por todas que a população está ao lado do presidente", falou.
Ainda não se sabe a quantidade de pessoas que o evento reunirá, mas Juliana acredita que nem mesmo o alerta do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta sobre a progressão do coronavírus poderá afastar os manifestantes interessado em apoiar a causa.
Protesto contra o Congresso
O protesto tem sido convocado por movimentos de direita como um ato em defesa do presidente e contra o Congresso Nacional. As informações são da jornalista Vera Magalhães
Segundo o Estadão, o perfil oficial da Secretaria de Comunicação do governo de Jair Bolsonaro destacou no Twitter uma fala do presidente sobre os atos previstos para o domingo, e que devem atacar o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). "A visita do presidente Jair Bolsonaro aos EUA incluiu um encontro com a comunidade brasileira que vive na Flórida. Em seu discurso, ele destacou a legitimidade das manifestações populares previstas para o dia 15 de março em todo o Brasil", diz a postagem da Secom, fixada no topo da página e acompanhada de uma imagem com a transcrição do discurso do presidente. "As manifestações do dia 15 de março não são contra o Congresso, nem contra o Judiciário. São a favor do Brasil", afirma Bolsonaro, em fala destacada pela Secom.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Manisfestação pró-Bolsonaro em maio de 2019 (Nelson Almeida)



