Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, votou no fim da tarde deste domingo (6) no Centro Educacional Brandão, em Indianópolis, na zona sul da capital paulista.
Ele chegou às 16h55, cinco minutos antes do fechamento dos portões para a votação, sendo o último dos candidatos a votar. O influenciador desceu do carro descalço e subiu no veículo para saudar o público presente no local.
“Eu marquei com a imprensa 16h30 e escolhi vim nesses últimos minutos. Vim descalço para mostrar meu sentimento de como foi a perseguição nessa campanha eleitoral. Um candidato ficar sem seu único meio nas últimas horas, uma decisão completamente desproporcional. Decidi vim nos últimos minutos para falar que os últimos serão os primeiros”, disse Marçal.
O candidato do PRTB voltou a levantar suspeitas sobre o resultado das eleições ao afirmar que “se não ganhar, tem rolo”.
Segundo o Datafolha de sábado (5), Marçal tem 26% das intenções de votos válidos, empatado numericamente em segundo lugar com Ricardo Nunes e em empate técnico com Guilherme Boulos (PSol), que tem 29%.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Aécio recebe lideranças de MS para definir cenário do PSDB no Estado

Projeto cria cadastro positivo e benefÃcios para quem paga impostos em dia

Câmara discute projetos sobre violência contra profissionais da saúde

Enorme orgulho, diz Lula sobre indicações do Brasil ao Oscar

Caracol e Guia Lopes recebem serviços da Justiça Eleitoral nesta semana

Especialista explica regras da pré-campanha e limites para candidatos

MPF pede condenação de Ratinho e SBT por falas contra Erika Hilton

Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação

Lula defende supervisão médica para uso de Ozempic: 'não é um prêmio'


Candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo votou no Centro Educacional Brandão, em Indianópolis, na zona sul da capital paulista (Foto: Reprodução/CNN)



