Menu
Menu
Busca sábado, 06 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Política

Marco Aurélio Santullo assume como secretário de Governo da Capital

Ulisses Rocha assumiu como secretário-adjunto da pasta

07 março 2024 - 16h34Pedro Molina e Brenda Leitte    atualizado em 07/03/2024 às 17h07

Aconteceu nesta quinta-feira (7) a cerimônia de posse de Marco Aurélio Santullo como o mais novo chefe da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais da prefeitura da Capital (Segov), com Ulisses Silva Rocha, ex-presidente do MDB da Capital, assumindo como secretário-adjunto ao seu lado.

“Estamos assumindo aqui hoje uma grande responsabilidade. Chegamos para somar forças e fazer da nossa Cidade ela melhor do que já é, ao lado da nossa prefeita. Estamos à disposição da população, juntos em um mesmo propósito”, afirmou o novo secretário.

Santullo e Rocha assumiram após serem nomeados oficialmente aos cargos nesta quarta-feira (6). As nomeações marcam a consumação da junção dos times da senadora Tereza Cristina, que esteve presente na posse, com o da prefeita Adriane Lopes.

“Daremos continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito em Campo Grande. Eles chegam para somar, pois o campo-grandense espera uma entrega completa nessa administração. Eleição vamos pensar depois, hoje estamos falando de administração e muito trabalho que ainda tem pela frente”, afirmou a senadora.

Representando o governador Eduardo Riedel, o secretário Rodrigo Perez, da Segov Estadual, marcou presença no evento e reforçou a importância de uma boa gestão. “Entendo que é um momento importante na jornada da gestão dessa prefeitura, e como a senadora Tereza já adiantou aqui, sempre é importante a gente olhar para a gestão, para a administração”, afirmou.

Marco Aurélio assume o cargo deixado pelo vereador João Rocha, que voltará para a Câmara Municipal da Capital. “Deixo o secretariado com o sentimento de dever cumprido, e tenho certeza que a pasta ficará em boas mãos. São muitos os desafios enfrentados, mas nosso objetivo é sempre o mesmo: levar o melhor ao povo de Campo Grande. É com esse espírito que faço minha despedida hoje, com gratidão”, afirmou o vereador.

Durante a posse, a prefeita Adriane demonstrou sua gratidão pelo trabalho exercido por João Rocha e apontou que continuará com os trabalhos da pasta.

“Estamos avançando, e agora com Marco Aurélio e Ulisses trabalhando conosco, daremos continuidade aquilo que já estamos fazendo e buscando melhorar sempre. João Rocha nos deixa por motivos pessoais, mas agradecemos pelos feitos pelo Município durante o tempo que esteve conosco”, afirmou a prefeita.

Também esteve presente na posse o vereador e presidente da Câmara Municipal da Capital, Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão, e outros vereadores campo-grandenses.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro
UNIMED São Julião

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto que Flavio publicou durante anuncio
Política
Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026
Deputado estadual, Beto Pereira
Política
PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência
Nicolas Maduro
Internacional
Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA
Entre os principais pontos, a LDO prevê um superávit de R$ 34,3 bilhões
Política
LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões
Marquinhos Trad e Adriane Lopes
Justiça
"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação
Renan Contar, Tereza Cristina, Rodolfo Nogueira, Marcos Pollon, Luiz Ovando
Política
Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares
Foto:
Educação
Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande
Política
Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência
ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira
Política
ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira
Câmara aprova isenção de IPVA para veículos com mais de 20 anos
Política
Câmara aprova isenção de IPVA para veículos com mais de 20 anos

Mais Lidas

Dupla foi presa em flagrante pelo homicídio
Polícia
Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Mária de Fátima, morta pela prima e jogada na BR-262, em Campo Grande
Polícia
Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG