A quarta sessão extraordinária visando a eleição para escolher os ocupantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dourados foi agendada para a tarde desta quinta-feira (13).
O encontro da Casa de Leis e incluirá a votação de dois recursos e também a posse de suplentes dos vereadores presos Pedro Pepa (DEM) e Cirilo Ramão (MDB). Os novos ocupante são Marcelo Mourão (DEM) e Toninho Cruz (PSB).
Apesar de afastado, a chapa de Pepa continua registrada na Casa e pode ser votada. A chapa “Legislativo Forte”, apoiada por dez de 18 vereadores, até tentou substituir os candidatos presos, porém, o regimento da Câmara prevê registro dos blocos com antecedência de 48 horas à eleição.
Assim, disputam a presidência da Mesa Diretora os parlamentares Pedro Pepa e Alan Guedes (DEM).
A sessão é aberta à população e ocorre no plenário da Câmara de Vereadores às 14h. A sede legislativa fica localizada na avenida Marcelino Pires, 3495.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso instala CPMI para investigar fraudes bilionárias em benefícios do INSS

Fórum de Gestores Federais é instalado em MS com coordenação de Tiago Botelho

MP recomenda fim da gastança com cargos comissionados na Câmara de Ponta Porã

Deputados votam protocolo "Não é Não" para proteger mulheres em casas noturnas

Simone diz priorizar Ministério e decisão sobre o Senado ficará para outubro

Câmara de CG recebe Fórum do Governo Federal com agenda para 2050

Deputado cobra instalação de balanças na BR-262 após acidente fatal

Itamaraty reforça alerta para viagens a Israel e coordena evacuação de brasileiros retidos no país

Soraya apresenta proposta para cadastro que permitirá bloqueio de apostadores online
