O prefeito eleito em Bandeirantes no último fim de semana, no pleito suplementar, Celso Abrantes (PSD) esteve em Campo Grande na quarta-feira (9), oportunidade em que foi recebido na Assembleia Legislativa e na Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul (Agehab), onde fez solicitação de moradias.
Celso Abrantes será diplomado até 29 de julho e deve assumir o cargo oficialmente em posse no dia 1º de agosto e na Capital esteve com os parlamentares que o apoiaram durante a campanha suplementar, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), Pedro Caravina (PSDB) e Pedrossian Neto (PSD).
Também foi apresentado à diretora-presidente da Agehab (Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul, demandas por moradias. “Já conversamos sobre quais são os programas e as possibilidades para que a gente possa desenvolver habitação no Município de Bandeirantes para atender as famílias que tanto querem. O prefeito demonstrou uma preocupação grande com isso, disse que é um compromisso e ele vai cumprir. E o Governo do Estado vai ser parceiro, já começando pelos lotes urbanizados que nós vamos dar andamento na nossa licitação”, apontou Maria do Carmo.
Bandeirantes dará início aos trabalhos de terraplanagem na área destinada à habitação para atender os lotes urbanizados e outros projetos. O mandato de Celso Abrantes e do vice, Marinho Serpa (PL) vai até 31 de dezembro de 2028.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Celso Abrantes e o deputado estadual Pedro Caravina (Reprodução/Instagram)



