A presidente do Partido Liberal Mulher (PL) e ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, foi diagnosticada nesta quarta-feira (24) com Influenza.
A assessoria de comunicação do PL divulgou uma nota dizendo que Michelle foi para o hospital após mal-estar e dores. A ex-primeira dama foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus da gripe.
Em nota, a assessoria afirmou que o médico que atendeu Michelle recomendou isolamento e repouso por sete dias, por isso, eventos que seriam realizados neste fim de semana foram remarcados. "Infelizmente, diante dessa enfermidade, os eventos do PL Mulher que ocorreriam em Aracaju (SE), com a presença de Michelle Bolsonaro, nos dias 26 e 27 de abril, foram adiados, em princípio, para os dias 10 e 11 de maio de 2024.”, disseram os representantes do partido.
Michelle tem feito uma série de viagens pelo Brasil em cumprimento de agendas do PL Mulher, com o objetivo de fortalecer o partido nos estados, diante do ano eleitoral.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aquisição de R$ 18 mil em gêneros alimentícios pela Câmara de Paranaíba é investigada

Em Brasília, Riedel discute obras federais e garante "consolidar infraestrutura" de MS

Projeto de lei propõe uso de multas de trânsito para ampliar CNH MS Social

Lula assume presidência do Mercosul

Câmara de Campo Grande aprova LDO 2026 com 275 emendas para saúde, educação e obras

Cotado para o Governo, Fábio Trad deixa o PSD, "para ter mais liberdade"

Vereadores votam LDO com as prioridades para os recursos da Capital em 2026

Maioria dos deputados federais avalia negativamente relação entre Lula e Congresso, diz pesquisa

TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência
