A presidente do Partido Liberal Mulher (PL) e ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, foi diagnosticada nesta quarta-feira (24) com Influenza.
A assessoria de comunicação do PL divulgou uma nota dizendo que Michelle foi para o hospital após mal-estar e dores. A ex-primeira dama foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus da gripe.
Em nota, a assessoria afirmou que o médico que atendeu Michelle recomendou isolamento e repouso por sete dias, por isso, eventos que seriam realizados neste fim de semana foram remarcados. "Infelizmente, diante dessa enfermidade, os eventos do PL Mulher que ocorreriam em Aracaju (SE), com a presença de Michelle Bolsonaro, nos dias 26 e 27 de abril, foram adiados, em princípio, para os dias 10 e 11 de maio de 2024.”, disseram os representantes do partido.
Michelle tem feito uma série de viagens pelo Brasil em cumprimento de agendas do PL Mulher, com o objetivo de fortalecer o partido nos estados, diante do ano eleitoral.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia
