A primeira-dama Michelle Bolsonaro passou por uma cirurgia no Hospital DF Star em Brasília nessa quinta-feira (2) para trocar as próteses de silicone e realizar correções no músculo do abdome. No início da noite, o presidente Jair Bolsonaro foi ao hospital visitar a primeira-dama.
Acompanhado do Doutor Regis Ramos, médico responsável pela cirurgia, Bolsonaro diz que Michelle já está bem. “Ela está bem, acordou bem-humorada, não com muita dor pelo o que senti ali”, disse em coletiva.
O médico cirurgião informou que Michelle está no quarto e em breve poderá andar e se alimentar. “Foi realizada uma cirurgia para corrigir um afastamento do músculo do abdome, em função das duas gestações dela. Na mama foi realizada a retirada de uma cápsula em volta de uma prótese antiga”, informou.
Além da troca das próteses, as cirurgias que duraram 4h30 corrigiram uma diástase e hérnia umbilical. A previsão é que a primeira-dama receba alta na parte da manhã desse sábado (4).
Apesar de ser um procedimento estético, o médico alertou que com tempo as próteses de silicone podem causar dor na mama. “O implante dela já tinha mais ou menos 10, 12 anos. Aí é necessária a retirada do implante para colocar um novo”, disse.
Jair disse que a primeira-dama passou a noite na companhia de sua filha mais velha, Letícia, 16 anos. “Amanhã está previsto vir de manhã aqui, trazer a Laura. A previsão é sair 8h30 da Alvorada”, afirmou o presidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bolsonaro tem alta hospitalar após passar por cirurgia no ombro

Câmara de Campo Grande recebe capacitação e reforça fortalecimento do terceiro setor

TSE envia lista tríplice ao presidente para vaga no TRE de Mato Grosso do Sul

Messias tem agenda indefinida enquanto encontro com Lula para decidir permanência na AGU

Governo lança campanha nacional pelo fim da escala de trabalho 6x1

Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Lei quer de volta cidade e estado nas placas de veículos e proposta avança na Câmara

Supremo Tribunal Federal define que atuação na advocacia pública exige inscrição na OAB

Michelle é casada com Jair ha mais de 10 anos (Carolina Antunes)


