A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), lançou oficialmente na noite desta sexta-feira (19), sua pré-candidatura à reeleição nas Eleições Municipais 2024.
Como esperado, o evento contou com a presença da senadora Tereza Cristina (PP), além do deputado federal Luiz Ovando, vereadores do partido da pré-candidata e outros políticos.
“Adriane organizou a casa, executou o que muitos não fizeram e tenho certeza que a população enxerga isso. Por isso, vai ajudar a construir mais um capítulo da história de Campo Grande”, destacou a senadora Tereza Cristina.
Aos apoiadores, Adriane afirmou que a política é um meio de serviço à comunidade, promovendo mudanças concretas por meio de comprometimento e ação, a qual pretende continuar levando a população Campo-grandense.
“Foram muitos desafios, muitos falaram que eu não ia ar conta quando assumi a gestão. Mas depois de dois anos, chegamos até aqui, fizemos o que muitos prometerem e não fizeram. Campo Grande tem problemas sim, assim como todas as cidades do país, mas vamos resolver com responsabilidade, pensando sempre na população que é quem nos interessa”, disse Adriane.
Eleita vice-prefeita da Capital em abril de 2022, Adriane foi primeira mulher a assumir a Prefeitura da Cidade. Ainda em sua explanação, ela destacou não ter medo dos ‘poderosos do Estado’.
“Não tenho medo desses poderosos do Estado. Já sofri muitos preconceitos, mas aprendi a nunca ser vítima e avançar com coragem. E dessa vez não será diferente”, finalizo a pré-candidata.
O deputado estadual Lídio Lopes, celebrou o ato ao lado de Adriane Lopes. “O PP lança hoje a única mulher conservadora para disputar as eleições. Cada dificuldade que colocam no nosso caminho, nos dá mais força para lutar pelo que acreditamos. Campo Grande precisa da continuidade e estabilidade de alguém que conheça duas demandas. Vamos brigar nessas eleições”, pontou Lídio.
Veja momentos do lançamento da pré-candidatura de Adriane:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

Gerson Claro integrará comitiva por investimentos em Missão à Ásia

Bolsonaro sofre operação da PF e terá que usar tornozeleira por ordem do STF

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro
