Compondo o quadro político para as Eleições Municipais 2024, Rose Modesto falou com o JD1 sobre as tratativas para sua pré-candidatura a Prefeitura de Campo Grande.
Questionada sobre as opções para compôr sua candidatura, como vice e coligações, Rose afirmou ainda estar em negociações. "Ainda não dá pra saber. Vamos aguardar até as convenções para fechar essa questão, tanto na questão de partidos, como o vice", detalhou ela.
Diante dos rumores de que André Puccinelli poderia vir a ser seu vice desta vez, a pré-candidata negou. "Não tivemos essa conversa. Tenho ouvido ele dizer que será candidato também. Mas eu vou buscar dialogar com todos os partidos até as convenções e lá tomar a decisão", finalizou Rose Modesto.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Rose Modesto (Foto: Divulgação)




