Homem, de 30 anos, com iniciais de W.C.S, foi preso em Chapadão do Céu, neste domingo, dia 1º, após uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e de Goiás. Ele era apontado pelo homicídio de um homem, de 56 anos, em Costa Rica.
O crime, durante a madrugada de sábado, dia 28, teria ocorrido após uma discussão motivada por ciúmes. A vítima foi atingida por um tapa e, na sequência, foi esfaqueada na região do abdômen, não resistindo e morrendo no hospital.
Imediatamente após o crime, a autoridade policial de Costa Rica representou pela prisão preventiva do investigado, fundamentada na gravidade da conduta e no risco à ordem pública. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário em regime de urgência.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma área de Chapadão do Céu, em Goiás.
O preso permanece à disposição da Justiça e será recambiado para Mato Grosso do Sul para responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência em Paranhos

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado em Campo Grande

Homem morre horas após acidente de moto em Ponta Porã

Homem rasga medida protetiva e obriga ex a comer durante ameaça de morte no Los Angeles

Homem é morto a pauladas na Via Piratininga

Batida entre carro e carreta deixa três mortos e dois feridos na BR-262, em Corumbá

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Centro Oeste

Idoso tenta estuprar enteada de 7 anos e acaba preso em NaviraÃ

Armado e com máscara de 'Jason', homem tenta sequestrar crianças em Corumbá

Delegacia de Policia Civil de Costa Rica (Divulgação/PCMS)



