Na manhã deste domingo, por volta das 9h, o candidato ao governo do estado, Juiz Odilon, exerceu o seu direito de cidadão votando na escola Padrão, que fica no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.
“Vivemos um momento de muita emoção e histórico também porque pode ser um divisor de águas no Brasil inteiro" ressalta do candidato. O juiz acabou pedindo que os eleitores não deixem de votar, e que tenham liberdade em escolher seu candidato.
"Foi um ano de transformação" mas em seis meses na política já estava completamente adaptado, logicamente que é um ambiente totalmente diferente, mas estou adaptado e pronto a exercer qualquer cargo público.
O candidato falou do reconhecimento da população e do seu programa de governo, que é muito objetivo, muito claro. E diz que os eleitores devem se basear no passado de cada candidato e também no programa de governo de cada candidato.
O juiz Odilon falou que realizou seu trabalho com os pés no chão, dentro das limitações financeiras do partido, acabou percorrendo praticamente o estado todo e que valeu a pena.
O candidato do PDT falou que vai acompanhar a apuração dos votos em casa com a família. “Como é a primeira vez vai ser emocionante”, comentou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Candidato do PDT falou que vai acompanhar a apuração dos votos em casa com a família (PDT/Divulgação)



