A chapa do vereador Papy (PSDB) que conta com seis nomes definidos, conseguiu, o apoio de Junior Coringa (MDB), somando 24 assinaturas para assumir a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o próximo biênio. O grupo não tem aprovação dos parlamentares do PP de Adriane Lopes e do Avante, partido da Dra. Camilla.
A oposição é do Partido Progressista, que tem o professor Riverton e Delei Pinheiro para concorrerem como presidente, sendo que Adriane Lopes, presidente municipal do partido, e Tereza Cristina seriam as responsáveis pela aprovação do indicado.
Mas até o momento, com a última sessão legislativa do ano marcada para 19 de dezembro, não houve um nome certo, e os vereadores que sobraram, não somam número suficientes para formar uma chapa.
No entanto, Papy havia garantido uma vaga para o PP dentro de seu grupo, com a 2ª ou 3ª vice-presidência. A Mesa Diretora do grupo seria: Papy (presidência), vereador Carlão (PSB - 1ª secretaria), André Salineiro (PL 1° vice-presidente). Luiza Ribeiro (PT) e Ronilço Guerreiro (Podemos), ficam com 2ª e 3ª Secretaria, ainda não definidos em quais lugares. A 2ª vaga de vice e 3ª ficam divididas com o Pastor Neto Santos (Republicanos) e outra com o PP, ou pode ir para o União Brasil, com indicação do Dr. Lívio Viana.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Vereador Papy (PSDB) (Eliza Mustafa/Ascom)



