A chapa do vereador Papy (PSDB) que conta com seis nomes definidos, conseguiu, o apoio de Junior Coringa (MDB), somando 24 assinaturas para assumir a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o próximo biênio. O grupo não tem aprovação dos parlamentares do PP de Adriane Lopes e do Avante, partido da Dra. Camilla.
A oposição é do Partido Progressista, que tem o professor Riverton e Delei Pinheiro para concorrerem como presidente, sendo que Adriane Lopes, presidente municipal do partido, e Tereza Cristina seriam as responsáveis pela aprovação do indicado.
Mas até o momento, com a última sessão legislativa do ano marcada para 19 de dezembro, não houve um nome certo, e os vereadores que sobraram, não somam número suficientes para formar uma chapa.
No entanto, Papy havia garantido uma vaga para o PP dentro de seu grupo, com a 2ª ou 3ª vice-presidência. A Mesa Diretora do grupo seria: Papy (presidência), vereador Carlão (PSB - 1ª secretaria), André Salineiro (PL 1° vice-presidente). Luiza Ribeiro (PT) e Ronilço Guerreiro (Podemos), ficam com 2ª e 3ª Secretaria, ainda não definidos em quais lugares. A 2ª vaga de vice e 3ª ficam divididas com o Pastor Neto Santos (Republicanos) e outra com o PP, ou pode ir para o União Brasil, com indicação do Dr. Lívio Viana.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em Washington, senadores se reúnem para alinhar debate de missão aos EUA

Carreta tomba com carregamento de carne na MS-134

General Mario Fernandes admite ser autor de plano para matar Lula e Moraes

MS apresenta projeto de PPP do Hospital Regional a investidores na Bolsa de Valores

Candidata terá que devolver R$ 2 mil após TRE reformar decisão que exigia R$ 123 mil

Zema quer presidência em 2026 e critica 'perseguição' a Bolsonaro

Riedel reafirma meta de erradicar pobreza extrema em MS até 2026

Desaprovação ao governo Lula cai para 51%, aponta pesquisa

Sem prisão, STF mantém cautelares contra Bolsonaro e não proíbe falas à imprensa
