Paulo Duarte (PSB) retornou para cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) nesta terça-feira (5), assumindo como deputado para o seu quarto mandato na Casa de Leis sul-mato-grossense.
Em seu discurso na Tribunal da Alems, Paulo Duarte agradeceu o trabalho feito pelos ex-governadores do Estado cujo conviveu durante sua carreira política. “A gratidão é algo que não significa você ser subserviente a alguém, é você reconhecer que sozinho não se vai a lugar nenhum”, afirmou.
O presidente da Alems, deputado Gerson Claro (PP) afirmou que a Assembleia continuará sendo um espaço de pluralidade política, pautado pelo debate de qualidade das questões de interesse da sociedade, com foco na entrega de resultados que ajudem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. "Nosso trabalho tem se pautado pelo respeito às diferenças e na responsabilidade que temos em discutir temas importantes para o Estado. Não tenho dúvida de que o deputado Paulo Duarte irá se empenhar para que os debates sejam cada vez mais qualificados", descreveu Gerson.
O 1º secretário Paulo Corrêa (PSDB), o governador Eduardo Riedel e os ex-governadores Reinaldo Azambuja (PSDB), André Puccinelli (MDB), Zeca do PT (PT) e Londres Machado (PP) estiveram presentes na posse de Duarte.
“Minha disposição é trabalhar, respeitar cada um de vocês”, afirmou o deputado aos seus eleitores. “Prometo honrar os 16.663 votos que me trouxeram pela quarta vez nesta Casa”, reforçou seu compromisso.
Paulo Duarte assumirá a vaga deixada por Rafael Tavares (PRTB), que teve o mandato cassado após seu partido perder todos os votos por fraude à cota de gênero.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Deputado Paulo Duarte assumiu 4º mandato na Assembleia Legislativa (Miriam Cristina)



