Paulo Duarte (PSB) retornou para cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) nesta terça-feira (5), assumindo como deputado para o seu quarto mandato na Casa de Leis sul-mato-grossense.
Em seu discurso na Tribunal da Alems, Paulo Duarte agradeceu o trabalho feito pelos ex-governadores do Estado cujo conviveu durante sua carreira política. “A gratidão é algo que não significa você ser subserviente a alguém, é você reconhecer que sozinho não se vai a lugar nenhum”, afirmou.
O presidente da Alems, deputado Gerson Claro (PP) afirmou que a Assembleia continuará sendo um espaço de pluralidade política, pautado pelo debate de qualidade das questões de interesse da sociedade, com foco na entrega de resultados que ajudem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. "Nosso trabalho tem se pautado pelo respeito às diferenças e na responsabilidade que temos em discutir temas importantes para o Estado. Não tenho dúvida de que o deputado Paulo Duarte irá se empenhar para que os debates sejam cada vez mais qualificados", descreveu Gerson.
O 1º secretário Paulo Corrêa (PSDB), o governador Eduardo Riedel e os ex-governadores Reinaldo Azambuja (PSDB), André Puccinelli (MDB), Zeca do PT (PT) e Londres Machado (PP) estiveram presentes na posse de Duarte.
“Minha disposição é trabalhar, respeitar cada um de vocês”, afirmou o deputado aos seus eleitores. “Prometo honrar os 16.663 votos que me trouxeram pela quarta vez nesta Casa”, reforçou seu compromisso.
Paulo Duarte assumirá a vaga deixada por Rafael Tavares (PRTB), que teve o mandato cassado após seu partido perder todos os votos por fraude à cota de gênero.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Deputado Paulo Duarte assumiu 4º mandato na Assembleia Legislativa (Miriam Cristina)



