Os profissionais selecionados em processos seletivos para cuidadores em Saúde Mental e motorista do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), estão sendo convocados pela prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão (Seges) e de Saúde (Sesau).
A convocação foi publicada na edição desta sexta-feira (18), do Diário Oficial do Município (Diogrande).
Conforme as publicações, estão sendo convocados oito candidatos aprovados nos processos para cuidador em Saúde Mental. O profissional tem como atribuição cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar, e que necessitam de acolhimento que demanda acompanhamento protetivo e terapêutico, em decorrência de limitações físicas ou mentais para realização de suas atividades cotidianas; atender indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco causados por violação a direitos ocasionados por ausência de vínculos familiares.
Para a função de condutor de ambulância, está sendo convocado um profissional. Os condutores são responsáveis por transportar a equipe de socorro até uma ocorrência e por auxiliar durante a assistência, além de conduzir a ambulância nos casos em que a vítima necessite de um atendimento hospitalar.
Os candidatos deverão se apresentar nas datas e horários indicados em cada edital, seguindo as devidas orientações quanto a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação. Os editais estão disponíveis na página 6, da edição n. 7.167 do Diogrande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Presidente Lula passa por cirurgia nesta sexta-feira

Eleição para escolha de novos membros do Conselho Tutelar acontece no domingo

Adriane apresenta potencial econômico da Capital a empresários na Assomasul

Governo libera R$ R$ 6 milhões para obras na Capital

Adriane representa prefeitas do Brasil em discussão sobre a Reforma Tributária

Comunicação de maus-tratos contra animais segue à sanção em MS

Após visita ao Paraguai, Paulo Corrêa destaca oportunidade de negócios com MS

Evento para discutir combate a crimes fronteiriços acontece hoje e amanhã no Bioparque

CCJR arquiva projetos sobre esportes eletrônicos e prevenção ao suicídio
