O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha (PSDB), falou ao JD1 Notícias acerca do retorno e da importância dos trabalhos no Legislativo para o segundo semestre. De acordo com o parlamentar, projetos relevantes serão votados nos próximos meses.
“A expectativa é de importantes discussões, como a votação do novo Plano Diretor, que vai reger a cidade pelos próximos 30 anos, além da votação da Lei Orçamentária para 2019”, disse o presidente do Legislativo. “Cabe ressaltar ainda, que independente do período eleitoral, a Câmara estará funcionando normalmente para atender, dentro da legalidade, as demandas da população”, complementou.
Primeiro semestre
Para Rocha, um dos destaques do primeiro semestre foi a afinidade entre os poderes, Legislativo e Executivo municipal. “Foi produtivo, podemos destacar a harmonia entre a Casa de Leis e a prefeitura, visando o melhor para Campo Grande”, afirmou o vereador.
“Focamos também na transparência e na acessibilidade, melhorando o nosso portal e garantindo que, tanto presencialmente quanto à distância, as pessoas possam estar em contato com os vereadores. Prova disso foi a realização de mais de 20 audiências públicas somente nos primeiros seis meses de 2018”, concluiu João Rocha.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS


O presidente da Câmara Municipal, vereador Prof. João Rocha (Divulgação/CMCG)



