O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha (PSDB), falou ao JD1 Notícias acerca do retorno e da importância dos trabalhos no Legislativo para o segundo semestre. De acordo com o parlamentar, projetos relevantes serão votados nos próximos meses.
“A expectativa é de importantes discussões, como a votação do novo Plano Diretor, que vai reger a cidade pelos próximos 30 anos, além da votação da Lei Orçamentária para 2019”, disse o presidente do Legislativo. “Cabe ressaltar ainda, que independente do período eleitoral, a Câmara estará funcionando normalmente para atender, dentro da legalidade, as demandas da população”, complementou.
Primeiro semestre
Para Rocha, um dos destaques do primeiro semestre foi a afinidade entre os poderes, Legislativo e Executivo municipal. “Foi produtivo, podemos destacar a harmonia entre a Casa de Leis e a prefeitura, visando o melhor para Campo Grande”, afirmou o vereador.
“Focamos também na transparência e na acessibilidade, melhorando o nosso portal e garantindo que, tanto presencialmente quanto à distância, as pessoas possam estar em contato com os vereadores. Prova disso foi a realização de mais de 20 audiências públicas somente nos primeiros seis meses de 2018”, concluiu João Rocha.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


O presidente da Câmara Municipal, vereador Prof. João Rocha (Divulgação/CMCG)



