O governador e candidato a reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta segunda-feira (8). O juiz Odilon de Oliveira (PDT), afirmou que espera apoio do presidenciável.
As declarações foram feitas durante entrevista a TV Morena, Reinaldo foi incisivo ao dizer que, no primeiro turno já tinha Jair Bolsonaro em sua coligação, já que o PSL coligou com o PSDB em MS. “Tínhamos dois candidatos a presidente no primeiro turno, Geraldo e Bolsonaro, e agora, com certeza estaremos juntos com o candidato que foi para o segundo turno que é o Bolsonaro”, afirmou Reinaldo ao reforçar que, pessoalmente, apoia o presidenciável porque “entende que é o melhor para o país”.
Já Odilon de Oliveira disse que já procurou candidatos do PSL, eleitos em Mato Grosso do Sul para uma possível aliança e, ao ser questionado se o fato de procurar os candidatos do partido de Bolsonaro representa apoio ao presidenciável, Odilon negou. “Isso não significa que vou apoiar Jair Bolsonaro, significa que Jair Bolsonaro poderá vir a apoiar o juiz Odilon”, afirmou.
Reinaldo e Odilon, que agora seguem para o segundo turno, falaram que já procuraram apoio de outros partidos, mas ambos não deram detalhes. Reinaldo afirmou que vai continuar sua estratégia de campanha propositiva e Odilon comemorou maior tempo de TV que terá e afirmou que isso dará condição de fazer uma exposição bem objetiva e muito mais ampla sobre o seu programa de governo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Ana Portela vê manifestação em Brasília como marco político para 2026

Planalto reforça segurança antes da chegada de Nikolas Ferreira em Brasília

No Dia do Aposentado, Beto Pereira reforça debate sobre fraudes no INSS

Moraes determina retirada de bolsonaristas acampados na Papudinha e cita atos de 8 de janeiro

Vídeo: Trompetista ironiza caminhada de Nikolas Ferreira e vídeo viraliza nas redes


Odilon afirmou que procurou candidatos do PSL eleitos no MS, e disparou que aguarda apoio de Bolsonaro (Reprodução/internet)


