O governador e candidato a reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta segunda-feira (8). O juiz Odilon de Oliveira (PDT), afirmou que espera apoio do presidenciável.
As declarações foram feitas durante entrevista a TV Morena, Reinaldo foi incisivo ao dizer que, no primeiro turno já tinha Jair Bolsonaro em sua coligação, já que o PSL coligou com o PSDB em MS. “Tínhamos dois candidatos a presidente no primeiro turno, Geraldo e Bolsonaro, e agora, com certeza estaremos juntos com o candidato que foi para o segundo turno que é o Bolsonaro”, afirmou Reinaldo ao reforçar que, pessoalmente, apoia o presidenciável porque “entende que é o melhor para o país”.
Já Odilon de Oliveira disse que já procurou candidatos do PSL, eleitos em Mato Grosso do Sul para uma possível aliança e, ao ser questionado se o fato de procurar os candidatos do partido de Bolsonaro representa apoio ao presidenciável, Odilon negou. “Isso não significa que vou apoiar Jair Bolsonaro, significa que Jair Bolsonaro poderá vir a apoiar o juiz Odilon”, afirmou.
Reinaldo e Odilon, que agora seguem para o segundo turno, falaram que já procuraram apoio de outros partidos, mas ambos não deram detalhes. Reinaldo afirmou que vai continuar sua estratégia de campanha propositiva e Odilon comemorou maior tempo de TV que terá e afirmou que isso dará condição de fazer uma exposição bem objetiva e muito mais ampla sobre o seu programa de governo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Odilon afirmou que procurou candidatos do PSL eleitos no MS, e disparou que aguarda apoio de Bolsonaro (Reprodução/internet)



