Os três governadores tucanos, Reinaldo Azambuja, de Mato Grosso do Sul, João Dória, de São Paulo e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul anunciaram nesta quinta-feira (8) apoio às iniciativas econômicas e institucionais do novo Governo Federal, a chamada “Agenda Brasil”.
O anúncio foi feito em coletiva à imprensa, em São Paulo. Reinaldo destacou que o manifesto não se trata de adesão ao governo de Bolsonaro, mas "de apoio a pautas consideradas fundamentais para o crescimento da economia e geração de emprego e renda para o Brasil".
Juntos, os três estados detêm 37% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional. “Queremos que o Brasil avance”, disse o governador sul-mato-grossense. O governador eleito em São Paulo, João Dória, resumiu que o ato desta manhã é um “pacto de atuação, solidariedade, gestão e motivação em torno do Brasil, de boas políticas públicas do novo governo”.
Na próxima quarta-feira (14), Bolsonaro vai receber todos os 27 governadores eleitos e reeleitos para discutir as prioridades econômicas nos estados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mesmo antes da posse em Bandeirantes, Celso Abrantes apresenta demandas na Capital

Vereadores votam projetos de isenções fiscais às empresas da Capital

Deputados votam projeto do TCE-MS para regularização fiscal de Municípios com multas

Senado aprova prorrogação de prazo para regularizar imóveis rurais em faixa de fronteira
