Mato Grosso do Sul irá receber o 2° Encontro Estadual da Resistência Socialista (RS), no dia 15 de fevereiro. O evento está sendo organizado pelo deputado federal Vander Loubet (PT).
No convite, divulgado pelo parlamentar, está sendo anunciada a presença de Henrique Fontana, o secretário-geral nacional do Partido dos Trabalhadores.
“É muito importante que vocês se inscrevam e participem dessa atividade, onde vamos debater nosso papel no fortalecimento do PT em Mato Grosso do Sul e nas eleições que estão por vir em 2026”, publicou Vander.
Para participar, basta realizar a inscrição nos sites: vanderloubet.com.br/encontrorsptms ou instagram.com/resistenciasocialistams. O encontro está previsto para acontecer das 8h às 17h, no Clube dos Comerciários de Campo Grande, localizado na Rua Arceburgo, 10 – Jardim Santa Felicidade.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador


Deputado Federal Vander Loubet 




